Testei: Reestruturante Capilar Lacan


Oiê!

Semana passada, falei sobre como ter um banho de diva, com cuidados que podemos fazer rapidinho durante o banho (e sentir o resultado de verdade!).
E uma das dicas foi a ampola reestruturante capilar da Lacan! E, conforme prometido, hoje venho falar só dela!



Como de costume, vamos ao que diz a marca: "Uma dose extra de tratamento cosmético para os diversos cuidados intensos com o cabelo nunca é demais. Por isso, a Lacan desenvolveu um mix de ampolas para tratamento cosmético das mais diversas dos fios". 

São 8 ampolas diferentes, para todos os tipos de cabelo. A que eu mais uso é a rosinha, a Maxi Repair para cabelos desgastados por química. Foi o que melhor se adaptou ao meu tipo de cabelo. A minha irmã que tem os fios coloridos com luzes, usa bastante o Desamarelador e também adora.



Como funciona: você lava os cabelos normalmente, com shampoo e condicionador. Retira um pouco a umidade dos fios (até aí sem segredo, como qualquer outra ampola comum) e também tira um pouco da umidade das mãos. Importante não deixar as mãos totalmente secas, tá?
E é aí que a mágica acontece. Você coloca um pouco do produto na palma da mão e fricciona até ele formar uma consistência parecida com um chantilly. Como ele é auto aquecido, você ainda vai sentir esse quentinho na mão. E pronto! Só passar nos fios, esperar os três minutos e enxaguar bem.



O que eu achei do produto é que você já vê sim algum resultado na primeira vez que usa, mas o resultado pra valer vem na segunda ou terceira vez que você aplica o produto. E o resultado é super perceptível, juro por Deus. Deixa o cabelo master macio e com um brilho magnífico.

Além de ser um produto muito bom, que realmente cumpre o que promete, tem um custo benefício excelente: cada ampola custa, aproximadamente R$17 e dá pra usar várias vezes - lógico que isso depende de quanto de cabelo que você tem. Eu consigo com cada ampola usar de 4 a 5 vezes, porque tenho pouco cabelo.
Uso pelo menos uma vez por semana, alternando com ampolas de outras marcas. Confesso que morro de preguiça de fazer aquela master hidratação em casa. Por isso, acabo investindo nessas ampolas práticas e deixando a hidratação power pra fazer no salão.




Toda a linha é facilmente encontrada em farmácias e perfumarias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)