Testei: Gel de limpeza facial Effaclar - La Roche-Posay


Oiê!

Há algum tempo atrás, falei aqui no blog sobre o meu sabonete queridinho para o rosto (e todos os seus benefícios). Mas mesmo assim, ainda tinha uma extrema curiosidade em relação ao gel de limpeza facial Effaclar, da La Roche-Posay.
E é dele que eu venho falar hoje. :)



Como de costume, vamos ao que diz a marca: "Indicado para limpeza diária profunda da pele oleosa e acneica, limpando e desobstruindo os poros profundamente. Fórmula concentrada e desincrustante desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA®, uma nova geração de renovador celular. A pele fica limpa, purificada e perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos. A oleosidade é controlada de forma duradoura. Reduz eficazmente os sinais de acne."

Bom, graças ao bom Deus, acne nunca foi um problema (vez ou outra aparece uma espinhazinha, se eu dormir de maquiagem é batata! Mas, no geral, não tenho problemas com isso). Porém, como a vida nunca pode ser tão perfeita, a minha pele tende a ser bem oleosa, principalmente na zona T.



O que eu senti é que ele, de fato, controla bem os sinais de oleosidade na pele. Também não deixa aquela sensação de pele "repuxada", característico de alguns sabonetes para o rosto. Só não senti muita diferença na dilatação dos poros. A fragrância desse produto também é deliciosa, bem suave. 

E realmente, o lance de controlar a oleosidade é real mesmo. Senti que ele segurou bem mais (tenho a certeza disso porque, enquanto testava, ele foi o único produto que eu alterei na minha rotina).

É um produto que faz uma limpeza bem profunda na pele e cumpre tudo que é prometido. Aprovadíssimo!! 

O  gel de limpeza facial Effaclar, da La Roche-Posay é facilmente encontrado em farmácias (dessas que vendem dermocosméticos) e o preço fica em torno de R$ 30 (embalagem com 60g de produto).

[Esse produto foi comprado pela autora do post]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)