#OperaçãoMadrinha: Look do Casamento


No início deste ano, eu e meu marido fomos convidados a sermos padrinhos do casamento de um amigo dele. Convite, claro, aceito! <3

Quem já foi madrinha sabe que, com no mínimo um mês de antecedência, começa a saga pelo vestido, penteado e makes ideais. E quando todas as madrinhas precisam ir com a mesma cor do vestido e não está fácil encontrar?? Pois bem, a cor escolhida pela noiva foi lilás. 

Então, a Andréia Hiromi, minha irmã, surgiu para me salvar do sufoco: ela está no final do curso de Moda. Ela mesmo sugeriu desenhar e produzir o meu vestido (com uma ajudinha da minha mãe que também já costurou muito nessa vida). Ela já trabalha na área, mas este foi o primeiro vestido totalmente produzido por ela. 

E eis o resultado. =) 



Um pouco de zoom nos detalhes

Detalhes das costas

Desculpem a iluminação, mas não tivemos muito tempo para tirar as fotos num lugar mais claro...

Como o casamento era num domingo à tarde, a ocasião não pedia muito brilho, mas a Andréia também não economizou nos detalhes e no bordado. Ficou tão lindo! Ai, que orgulho!

E o penteado foi feito pela Veridiana (Instagram @verrydiana.pepper) e a maquiagem pela Evelyn (Instagram @evy_yamashita), ambas profissionais do Divina Santa Salon. Tudo feito conforme o vestido e a ocasião: com toque mais romântico e natural. 

Acreditem: não são cílios postiços. Sério!
A Patti já deixou várias inspirações no blog aqui e aqui para a #operaçãomadrinha que ela tem para este ano. Dá uma olhadinha lá para se inspirar também. ;)

Até a próxima quarta! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)