Explorando São Paulo: Pizza Crek


Oiê!

Nessas andanças por São Paulo, o que mais AMO é encontrar lugares que tem uma comidinha legal e barata. Como nem sempre sou a desbravadora desses lugares, acabo contando muito com a indicação de amigos e familiares (e eu adoro quando eles lembram de mim pra indicar algum lugar legal). 
E hoje, venho falar pra vocês de um lugar que a minha cunhada indicou (tks Satomi!): pizza enrolada, baratinha e absurdamente boa. Tô falando do Pizza Crek.


Eu conheci o restaurante da Alameda Jaú, 476. E, apesar da localização, não espere nada muito sofisticado. O lugar é pequeno, com dois balcões que cabem, no máximo, 8 pessoas sentadas - mas não deixa de ser um ambiente super aconchegante. Depois reparei que o forte deles é o delivery, então entendi o fato de ser tão pequeno.
Enfim.
As pizzas são enroladas, com a casquinha master crocante. Mas o que me chamou a atenção de verdade, foi a quantidade de recheio nelas. Outro ponto super positivo é que, nas duas vezes em que estive lá, minhas pizzas vieram quentinhas - o que acabou com a minha suspeita de que elas ficavam prontas só esperando o cliente chegar. Nada disso! São feitas na hora!

São aproximadamente 60 sabores de pizza salgadas (incluindo iguarias tipo queijo brie com geléia de damasco e presunto parma com mussarela de búfala), 6 sabores de pizza light (shimeji, berinjela e afins) e 8 sabores de pizza doce (todo o meu amor para a de chocolate com morangos).

 O preço médio das pizzas é de R$ 8 para as salgadas e light e R$ 9 para as doces. Acho um preço super justo por se tratar de uma tamanho legal para uma pizza em cone e por vir super recheada.



Eles também entregam em algumas regiões de São Paulo (a expectativa é que esse raio aumente em breve, com a inauguração de novas lojas). Para saber mais, entre no site deles clicando aqui.

Ficou com vontade? =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)