5 motivos para se viciar no Snapchat


Yayyyy!!!

Que eu estou super mega viciada no Snapchat, todo mundo já sabe.
Embora eu acabe não postando muito por lá (Oi, vergonha. Tudo bem?), eu acabo ficando horas (juro por Deus, horas!) no aplicativo vendo as publicações de todo mundo.
E hoje venho te convencer, com apenas 5 bons motivos, a se viciar também. Bora?

No Snap todo mundo é igual - Nada de edição, nada de filtro (só alguns que o próprio app disponibiliza, mas são tão ruinzinhos, ninguém acaba usando). A foto ou o vídeo acaba sendo publicada no melhor estilo "a vida como ela é!". Espontaneidade é a palavra.   

A imagem se auto destrói em 24h e se tem alguém que tem isso em mente (e usa demais essa "desculpa"), esse cara sou eu! Principalmente aos finais de semana, já rolou até vídeo recém-acordada-pós-balada com a desculpa que ninguém mais veria aquilo no dia seguinte. Por isso, dá pra ser hiper mega tosco - porque só vai durar 24 horas mesmo.

Não há espaço para comentários a menos que a pessoa te mande uma mensagem, mas aí só você mesmo vê. Nada de humilhações públicas. Nada de ofensas de graça (por que as pessoas tem essa mania nas redes sociais, né?).

Sem ego! No Snapchat, não há contagem de seguidores. Eu não consigo saber quantas pessoas seguem tal pessoa e ninguém consegue ver quantas pessoas me seguem. Parece bobo, mas isso não "iguala" todo mundo?

Xô print screen! Pelo próprio modo de manusear o app já seria dificil tirar um print screen. Mas como sabemos que a criatividade das pessoas é como a zoera - não tem limites - o próprio app dá um jeitinho de inibir essa prática. Resumo: se você tirar um print screen, o app vai dedurar você! Não é fantástico?

Olha algumas pérolas que só quem me segue lá (@patispereira), pode ver:



E a Palloma também dá continuidade quase diariamente nos relatos sobre o projeto #PallomaVaiSecar. O Snap dela é @Pallomamina.

E você? Já está usando a ferramenta? Qual é o seu snap? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)