Testei: hidratante facial da Fisiogel para peles sensíveis (e irritadas)


O que tenho de preguiça para passar cremes corporais, tenho de loucura por cremes faciais há anos!

Como a minha pele é mista, costumo usar o Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique que ganhei do marido. E a adaptação foi ótima!


Porém, no final do ano passado, tive uma reação alérgica que deixou a minha pele super irritada com várias bolinhas e vermelhidão. Parecia até que tinha levado uma surra, sério! E por isso, a minha pele ficou extremamente ressecada. Não sabia o que fazer, pois nunca tinha visto minha pele assim. 

Na consulta com a médica, ela receitou o Hidratante Facial da Fisiogel para peles sensíveis e irritadas com ação calmante.

@rejaneakemi: Frente do produto
O que diz o fabricante:
  • Acalma a pele devido à hidratação imediata e prolongada
  • Alivia a coceira e a vermelhidão associadas à pele seca
  • Restaura a barreira de hidratação da pele
  • Sem fragrância, conservantes e corantes
  • Uso adulto e infantil
E eis o creme:

@rejaneakemi
A textura é leve, mas não se deixe enganar, pois é bem hidratante, tanto que demora alguns segundos para secar totalmente na pele. 

E não vou mentir: não é um produto barato. Eu paguei R$ 99,90 em 120ml de produto na Drogasil em Dezembro/2014, mas vale cada centavo e dura muito bem! Notei uma diferença na primeira passada, pois a minha pele ficou bem menos vermelha e sem aquela sensação de coceira da pele mega ressecada. 

A minha pele já está bem melhor e voltei a usar o hidratante da Clinique na zona T e no restante do rosto e pescoço, este da Fisiogel. É ótimo e com certeza me ajudará muito neste outono/ inverno de clima mais seco! #ficadica

Importante: sempre consulte antes um(a) dermatologista ou um(a) especialista. Cada caso é um caso e a reação pode ser diferente da minha. ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)