Testei: Delineador Eclipse Make B - O Boticário


Oiê!

Há uns meses a O Boticário lançou a linha Universe Collection - e me chamou muito a atenção o delineador, que tem esse formato diferente (ando na busca incessante do delineador perfeito!).
E hoje venho falar um pouquinho sobre minhas impressões.



Antes de mais nada, vamos ao que diz a marca: "O universo conspira a favor de sua beleza e com Make B. Universe Collection Delineador Eclipse Deep Black você consegue valorizar seus olhos de uma forma impressionante. Com ele, você desenha seu olhar do jeito que mais gosta. Sua fórmula de pigmentação intensa proporciona alta cobertura e excelente acabamento. Além disso, não transfere, não escorre, não mancha e seca rapidamente, evitando borrões. Com longa duração de até 10 horas, mantém sua make impecável por mais tempo e não exige retoques constantes".

Bom, não tem como negar: o melhor desse delineador é esse design diferenciado. Fica muito mais fácil manusear do que outros delineadores em caneta.


E a ponta também é bem fininha e "solta" bastante a cor do produto. O que me incomoda em alguns delineadores em caneta é que eles não são tão pigmentados. Com certeza, não é o problema desse delineador da Make B.

Olha como ele fica:



Ele é opaco e bem pigmentado. A durabilidade dele não chega a 10 horas, como promete a marca. Fica bonito nas 3, 4 primeiras horas. Depois disso, é preciso retocar.  

Adorei o produto, porém achei o preço um pouco salgado por se tratar de um delineador.
Ele é vendido em toda a rede O Boticário, com preço sugerido de R$ 51.

[Esse produto foi comprado pela autora do post]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)