Explorando São Paulo: Urbe Café Bar


Você que mora ou trabalha na região da Avenida Paulista, hoje estou aqui para indicar um lugar cool e tranquilo para reunir os amigos para um bom papo. 


A decoração é descontraída com alguns grafites na parede e música (não é ao vivo), mas ainda mantendo o ambiente de uma cafeteria com algumas poltronas e sofás, onde as pessoas ficam mais à vontade para conversar. 

Fonte: Kekanto
Fonte: Veja São Paulo
Fonte: Foursquare
Como o próprio nome diz, é um local com ambiente de uma cafeteria com um cardápio que oferece, além das tradicionais bebidas quentes ou geladas com café como frapés e cappuccinos, há também drinks alcoólicos (cosmopolitan, mojito...), petiscos, lanches e até a la carte. 

Eu fui com uma amiga e ficamos pelo menos umas 3 horas no local conversando muito! Dividimos um lanche chamado Croque Monsieur (pão de miga, queijo, presunto, molho bechamel e parmesão gratinado). E eu, como uma boa viciada em chás, pedi o Chá Ipanema (chá gelado de laranja com gengibre, limão, guaraná e alecrim). Duas opções incríveis, mas o chá...o chá...minha amiga, que delícia!! 

Fonte: Revista Casa e Jardim
O lanche demorou um pouco para ficar pronto e o atendimento foi ok, mas ainda assim gostei e marcaria outro happy hour. 

O Urbe Café Bar fica na Rua Antônio Carlos, 404, próximo à estação Consolação do metrô. Eles não têm site, mas se quiserem saber mais sobre o local, tem a página no Facebook aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)