SPFW Verão 2016


E como assim quase esqueço de contar as minhas impressões sobre o SPFW?? 

Vamos lá que não posso deixar isso passar! 

@rejaneakemi
Sinceramente, nunca pensei que eu fosse num evento da SPFW. Primeiro, porque sou interessada pelo mercado da beleza, mas não tanto pelo mercado fashion. Só que adivinhem: a minha irmã (@andreiahiromi) é estudante de Moda e hoje, trabalha no ateliê do estilista Samuel Cirnansck. Não conhece? Dá uma olhada em um look feito por ele: 

Fonte: R7
Maravilhoso esse vestido usado pela Fernanda Lima na cerimônia de sorteio da Copa do Mundo no início de 2014 (http://goo.gl/ogTSvk)! 

Pois bem, fui convidada pela minha irmã a prestigiar o desfile do Samuel Cirnansck, com o detalhe de que ela iria trabalhar no backstage e que teria uma de suas produções (desenho do Samuel, produção da Andréia) no mesmo desfile. Topei, claro!!

Local

Foi tranquilo chegar ao Parque Villa Lobos (sede das últimas edições do SPFW) e com uma temática mais rústica, ao mesmo tempo clean, o galpão estava todo coberto de placas de MDF com várias 'cabines' particulares das empresas patrocinadoras e participantes. Ou seja, só entrava com convite, amore...o que não rolou para mim...

@rejaneakemi: ação Riachuelo
@rejaneakemi: ação Chilli Beans

@rejaneakemi: Lojinha da SPFW. Alguns itens incríveis, mas precinhos nada amigáveis...
Área "Externa"onde ficavam os food trucks que, na verdade, era no meio do galpão a céu aberto. 

As comidinhas eram ok pelo preço e o atendimento deles foi ótimo.
O Desfile

Com poucas produções, mas looks elegantes, o destaque foi o bordado na coleção de verão 2016 de Samuel Cirnansck. 

Fonte: Manequim. A abertura do desfile ficou por conta de Yasmin Brunet.
Fonte: Manequim
E o look que mais esperávamos (produção da Andréia) veio para o desfile no corpo da atriz Agatha Moreira. 


O que soubemos pouco antes é que o elenco da Globo estava lá e o desfile do Samuel seria usado como cenário de gravação para a próxima novela das 23h. Vimos na primeira fila do desfile a Deborah Secco, Rodrigo Lombardi e Reynaldo Gianechinni. #spoiler 

Fonte: Bruno Astuto
Fiquei super feliz, não só pela experiência, pois era a minha primeira vez, mas principalmente por prestigiar um passo tão importante da minha irmã. E que isso seja só o comecinho da estrada do sucesso, @andreiahiromi! ;) 
Instagram @rejaneakemi
Enfim, muita gente bonita e comum, de muito estilo ou básico (como eu), do mais ousado ou mais natural (como eu também)...Foi incrível ver tanta gente com atitudes e estilos tão diferentes (ou não) do meu num mesmo lugar e poder assistir a um desfile tão lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)