Explorando São Paulo: K'Pop Chicken


Não é muito comum receber um convite de happy hour para um restaurante coreano, mas quando se tem a oportunidade de conhecer um lugar novo, como recusar, não é mesmo?

E eis o local escolhido:



O restaurante parece pequeno ao entrar, mas há outros 2 andares e as instalações são novas, pois eles têm um pouco mais de um ano. Achei o lugar clean e descontraído, ótimo para ir com a família e amigos.


Fonte: K´Pop Chicken
Fonte: Veja SP
Para um happy hour, nós só pedimos porções (são bem servidas, aliás): o K3 Original Boneless Chicken (frango empanado), Original Sweet and Chilli (frango com molho agridoce levemente apimentado) e Cheese Fries (fritas tipo as do Outback).

K3 Original Boneless Chicken. Fonte: K'Pop Chicken

Cheese Fries. Fonte: K'Pop Chicken
Sim, só gordices! E sem surpresas em "saborear" mais óleo do que frango ou fritas. As frituras são bem sequinhas, crocantes e super saborosas. Um ponto a mais para o frango ao molho agridoce que é simplesmente maravilhoso! 

Um detalhe super interessante é o finger nap ou protetor de dedo para comer as porções. Houveram muitas contradições na mesa, mas todos, no fim, gostaram da idéia. 

Finger nap e o Original Sweet and Chilli. Fonte: Instagram @juliannaisabelle
Para 10 pessoas, com as porções, bebidas e algumas cervejas long necks, o valor ficou em torno de R$ 40,00/pessoa com o serviço. Para o que comemos e bebemos, o valor foi honesto. 

A galera já quer marcar outro encontro por lá, porque depois de tanta propaganda de quem foi, os 'furões' de plantão agora querem ir também. E volto com certeza!

O K'Pop Chicken fica na Vila Mariana ao lado do Shopping Metrô Santa Cruz. Mais informações no site http://kpopchicken.com.br/. 

Dica: no horário do almoço aceitam vales refeições, mas não no horário do jantar. #ficadica


2 comentários:

  1. K-pop por si só já é amor e um restaurante com esse tema? <3
    Por que os lugares mais legais são em SP? ~chateada~

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa! Desculpe a demora para responder seu comentário. Não, há lugares incríveis em qualquer lugar do Brasil (talvez não na mesma quantidade que aqui). Onde você mora? Indica algum lugar da sua cidade para nós. ;) Beijos

      Excluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)