Explorando São Paulo: Delicake


Hoje trago aqui no blog uma opção em São Paulo para você ir logo após o almoço ou para um lanchinho bem gostoso da tarde. 

O Delicake é uma cafeteria que tem, como especialidade da casa, os delicakes: bolinhos inspirados nos famosos cupcakes americanos, mas com a receita adaptada para "uma massa mais leve e de sabor delicado".

Segundo a empresa, da receita original, eles substituíram a manteiga por margarina, reduziram boa parte do açúcar, retiraram a gema do ovo e introduziram amido de milho. Olhando assim, parece que o bolinho não fica bom, mas engano seu! A massa fica realmente leve e o local dispõe de muitas opções de sabores para as massas, recheios e coberturas para também montar o seu. 

Fonte: Comer, Beber e Tal
Quando eu trabalhava perto de uma das unidades, eu escolhia o cake (massa) de cenoura ou limão siciliano com o delicream (cobertura) de chocolate belga com um cappuccino pequeno para acompanhar. Perfeito!!
Fonte: Fanpage Delicake
E não há só o delicake: há também brigadeiro de colher, sanduíches, cafés, chás, licores e kits para você presentear quem quiser. As embalagens são bem feitas com relação à preocupação do delicake não virar no transporte e também são super fofas! Apesar do preço um pouco alto, vale experimentar!
Fonte: Delicake
Instagram @rejaneakemi
Eu fui à unidade do Brooklin e normalmente era atendida pelo próprio dono, então não tenho reclamações sobre o atendimento. No horário do almoço é bem cheio, mas fora isso, é um local muito agradável para tomar um café com os amigos.

Fonte: Fanpage Delicake
Para mais informações e endereços das outras unidades, entre no site aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)