Testei: Studio Fix Powder Plus Foundation - MAC


Oiê!

Com certeza, você já ouviu falar desse produto da MAC. Foi o meu primeiro produto da marca e o primeiro que eu desejei ter, de tanta coisa boa que li sobre ele (sou dessas que procura um milhão de resenhas antes de comprar o produto).
Estou falando da famosa base em pó da MAC, a Studio Fix Powder Plus Foundation.



O que diz a marca: "Uma aplicação única de base e pó. Oferece um acabamento suave, impecável, totalmente mate e de total cobertura. Longa duração: dura até oito horas. Um verdadeiro "tudo em um". A escolha dos profissionais e um grande favorito das fãs da M·A·C" 


Eu adoro muito quando um produto cumpre exatamente o que promete. De fato, oferece um acabamento bem mate e de total cobertura. 
A embalagem é essa tradicional da MAC, com um fecho excelente, que não abre nunca. Vem 15g de produto, o que é uma quantidade excelente. Minha cor é a NW 20.
Sugiro que sempre vá em uma loja da MAC pra comprar, pois como a gama de cores é imensa, a chance de comprar errado é tão grande quanto.


Ele acompanha uma esponjinha, mas sempre prefiro um pincel grande, de pó. Não uso pó no dia a dia, mas sabe quando você tá numa festa, ou num dia de compromissos, e passadas algumas horas a pele já vai apresentando aquela oleosidade divina? Então, esse pó é ótimo para devolver a cobertura e pra eliminar o aspecto oleoso.



Bem legal, né?
O preço é bem salgadinho - R$ 119,00, e vende tanto nas lojas online quanto nas lojas físicas da MAC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)