Testei: Blush Vult


Olá!!!

Eu adoro muito escrever aqui sobre algum produto, ou lugar, ou serviço pelo qual eu sou apaixonada. Porém, vou confessar que eu fico muito mais empolgada quando o produto, lugar ou serviço além de ser divino, tem um preço amigo.
É o caso desse blush da Vult! Mais especificamente o número 04!


Não sei se é o correto ou se é só uma impressão minha, mas eu não vejo muita diferença entre um blush importado e um nacional. Não tenho na minha coleção nenhum blush que seja mais caro, justamente por isso. O que me chama a atenção mesmo nesse passo da maquiagem é a cor, a durabilidade do produto na pele e, claro, a pigmentação.



Ele é rosa (aliás, beeem rosa), opaco (apesar de ter uma cintilância dourada super discreta, na pele ele fica mais opaco) e super, super pigmentado. Sério, tem que tomar um cuidado absurdo e aplicar pouquinho produto, senão parece que você levou uma chinelada.


A embalagem nova lembra bastante as novas embalagens da MAC. Achei ótimo que eles mudaram a embalagem, porque a anterior era bem frágil e a tampa sempre ia pro espaço.
Vem 4,5g de produto e, por se tratar de um blush compacto, é até uma boa quantidade.

Olha como ele fica discreto na pele:

Foto tirada sob a luz natural | sem filtro


O blush da Vult é facilmente encontrado em farmácias e perfumaras e custa em torno de R$ 10 (o preço pode variar de acordo com a região).

[Esse produto foi comprado pela autora do post]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)