Explorando São Paulo: Killa Novoandino Restaurante


Oiê!

Você gosta de experimentar novos sabores?
Vou dizer que, apesar de um máximo receio com algumas culinárias, eu adoro experimentar coisas diferentes. E, com isso em mente, o noivo e eu fomos conhecer um restaurante peruano! E sério, ficamos absolutamente encantados com a culinária andina.

A casa

O ambiente é uma graça. O restaurante é lindíssimo e super, super aconchegante. É perfeito tanto para ir com os amigos quanto para um jantar romântico (como foi o meu caso <3).
Foto: Veja SP
O cardápio e os ceviches

De entrada, pedimos uPisco Sour (tradicional bebida peruana) e também nos foi servido uma porção de Cancha - uma espécie de milho, que tem um gosto parecidíssimo com as nossas pipocas de canjica (hahahaha, presta atenção na comparação).




Nós não planejamos ir ao Killa. Já tinhamos visto o restaurante Google afora, sempre pensamos em ir. E naquele sábado a noite específico, pensamos "por que não?". 
E foi a nossa sorte, pois conseguimos pegar o festival de ceviches.
Por R$ 44 cada eram servidas três porções de ceviches diferentes. As opções eram Quechua, composto pelos ceviches tacna (peixe branco e polvo marinados em leite de tigre negro, azeitona peruana e azeite extra virgem), el chino (atum, abacate, manga e leite de tigre com molho teriyaki) e o chanchamayo (cubos de salmão com leite de tigre de caju e pimenta-de-cheiro) - que foi a minha escolha. 
O noivo ficou com o Aymara, com os ceviches pulenta (lula, camarão, acelga em conserva e pimenta oriental), picantres (salmão, atum e peixe branco marinados em leite de tigre vermelho picante) e o novoandino (cubos de salmão marinados no leite de tigre de quinoa e servido com pepino).
Trocamos o chanchamayo pelo pulenta, porque não sou muito fã de pimenta e o Léo não pode comer camarão.

Tacna, o do meio: meu preferido.

De sobremesa, pedimos o Pancakes rellenas - Panqueca de maçã com doce de leite e sorvete de creme.

Qual é a necessidade dessa foto, né? Eu sei. Desculpe.

A hora da verdade: a conta

Eu sei, eu sei. Um pouco salgadinho mesmo. Mas se for uma data especial ou pra comemorar alguma coisa, acho que vale, né?



Achei o ambiente agradabilíssimo, porções que não nos deixaram com fome (apesar de parecerem pequenas) e o atendimento impecável. Recomendo!

O Killa Novoandino fica na Rua Padre Chico, 324 - Perdizes. Para mais informações, visite o site do restaurante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)