Explorando São Paulo: Alekão e o cachorro quente japonês


Sabe aquele lugar que você não tem expectativa alguma na primeira visita, mas te surpreende muito??

O Alekão foi exatamente assim comigo!
 

Localizado na cidade dos cachorros quentes em São Paulo, Osasco, o Alekão traz uma abordagem irreverente ao cliente, brincando com a forma com que os japoneses pronunciam o português, além de oferecer um atendimento sempre simpático e eficiente.

Fonte: website Alekão

E claro, o que mais nos interessa: o cachorro quente.

Diferente de tudo o que eu já havia visto e provado, o cachorro quente é menor que o habitual por ser prensado e não tem aquele monte de recheio que, em outros lugares, vai parar mais no chão ou na sua roupa do que no seu estômago. Tudo é na medida, feito na chapa e eles usam batata Ruffles e Doritos na maioria dos lanches. Crocancia + sabor. Sério...É perfeito!

Curiosidade: tem sushi de cachorro quente. Ainda não experimentei...

Fonte: Correio Paulista

Eu e meu marido sempre escolhemos os mesmos: eu, Massaru Batata (pão, salsicha, molho de tomate, batata Ruffles, Doritos e batata cozida amassada na chapa com Polenguinho) e ele, o Moio Towmati (tradicional - pão, salsicha, molho de tomate, batata Ruffles e Doritos). Na foto abaixo à direita, é possível ver os respectivos lanches.



Frequentamos tanto o local que o pessoal já nos cumprimenta na fila e tem gente que já até sabe meu nome (é pelo nome que eles te chamam para entregar o pedido)! <3

Eu não lembro exatamente o valor do lanche, mas com a bebida normalmente sai R$ 16,00/pessoa.

O Alekão fica no Shopping Continental na Avenida Leão Machado nº 100. É possível também conferir um pouco mais aqui no site. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)