Esquenta Lollapalooza: a estrutura do festival


Yayyy!!
Gente, nem acredito! É amanhã!

Amanhã começa um dos maiores festivais de música do Brasil - e do mundo! E hoje venho apresentar a estrutura do festival!

O Lollapalooza é um festival de música de rock alternativo, punk, indie, pop e eletrônico. Ufa! São mais de 50 atrações, em dois dias de festival aqui no Brasil. Criado em 1991 pelo  vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell, o festival também acontece anualmente no Chile, Argentina e Estados Unidos.
São três palcos, uma tenda eletrônica, um Chef Stage (espaço gastronômico com mais de 20 stand e mais de 20 food trucks) e tanta coisa espalhada pelo festival que fica difícil dimensionar!



Toda a extensão do autódromo é utilizada, ou seja, são mais de 600 mil metros quadrados de festival. E como um palco fica super afastado um do outro, é impossível que haja um vazamento de som.
Apesar de ler vários comentários contrários, ano passado eu achei tudo muito organizado: os banheiros e caixas eram em bons números e quase não pegamos fila pra nada.
Tanto para ir, quanto para voltar, optamos em usar o transporte público. Obviamente, houve o desconforto da superlotação, uma vez que essa é a maneira mais fácil e rápida de chegar no autódromo. E é o que faremos novamente esse ano.
O festival também tem o Kidzapalooza: um espaço exclusivo para as crianças que ainda não tem idade para curtir os principais shows do festival. A ideia é inteirar as crianças do bom rock desde cedo.

Outra diferença para esse ano é a moeda própria do Lolla: o Lolla Mangos. Pelo festival, além dos comes e bebes também tem várias lojinhas espalhadas pra você comprar sua lembrança de dois dias tão incríveis.

Sendo um festival, sempre temos que escolher o que ver (e acabar perdendo alguma coisa, não tem jeito!).

O que eu quero ver no sábado: Nem Liminha Ouviu | Alt-J | Kasabian | Robert Plant <3 |  Marina and the Diamonds | Bastille. 

O que eu quero ver no domingo: Interpol | The Kooks | Foster The People | Young the Giant | The Smashing Pumpkins.

Eu tô muito animada pro festival. E semana que vem eu conto tudinho como foi!
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)