Explorando São Paulo: Sorveteria Cold Stone Creamery Brasil


Olá!

Não sou a maior fã de sorvete da face da terra. Verdade seja dita.
BUT, quando surge alguma coisa nova no pedaço, eu tenho chiliquinho pra experimentar. Foi o que aconteceu com a Cold Stone Creamery, uma sorveteria americana que desembarcou no Brasil em 2012.


Antes de mais nada, dá uma olhada nesse vídeo que eu postei no meu Instagram [aperte o play]:

Um vídeo publicado por Patti Pereira (@patispereira) em

Não é de dar água na boca? Eu também fiquei de olhar, mas...

Os sorvetes podem ser escolhidos por bolas (como em qualquer sorveteria) ou os especiais, como esse do vídeo, que eles chamam de "criação assinada pelo chefe sorveteiro". 
São três tamanhos: o "like it" (pequeno), "love it" (médio), "gotta have it" (grande).

Eu pedi o Chocolate Devotion (sorvete de chocolate, chocolate fudge, gotas de chocolate e brownie), no tamanho "like it". 

O que eu achei? 
Sendo super sincera: o sorvete é gostoso, mas acredito que seja aquela coisa bem americana, sabe? Super gorduroso... E não tão doce. Eu esperava algo mais docinho.. rs...
E o atendimento também não foi lá essas coisas. Senti bastante impaciência por parte dos funcionários em nos explicar como funcionava a dinâmica da casa. Mas não acredito que seja sempre assim, talvez foi má sorte mesmo.

Resumindo: eu voltaria para tomar os sorvetes comuns, de fruta (o de melancia tinha uma cara ótima). Entretanto, não arriscaria novamente os especiais.

Eu fui na unidade de Moema - Rua Gaivota, 1350.
E você, já conhece a casa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)