Esquenta Lollapalooza: bandas nacionais


Yayyyy!!
Tá cada dia mais perto o Lollapalooza!
E, como dá pra perceber, eu sou a animação em pessoa! Quanto mais perto, mais animada!

Hoje eu venho falar sobre as bandas nacionais que eu quero ver no festival.

Banda do Mar




Se você, como eu, adora os Los Hermanos - e de tabela, a Mallu Magalhães, vai adorar também a Banda do Mar. A Banda é formada pelo Marcelo Camelo, a Mallu Magalhães e Fred, um amigo português do casal. Super recém formada, em 2014, o som é daqueles tranquilinhos, de ouvir ara relaxar.
Olha só:


Pitty




A Pitty dispensa longas apresentações, né? Sucesso no Brasil desde 2003, com muitos hits no currículo, a banda apresenta seu novo álbum depois de um hiato - e depois de novas experiências musicais da vocalista - que fica super evidente nesse novo trabalho, o Sete Vidas.
Quem me conhece sabe que eu sempre torci o nariz pra Pitty, não gosto tanto. Porém, tive que engolir essa birra besta e ouvir milhões de vezes "Serpente", o novo single do último disco.
Quero muito ver isso ao vivo!
Pra ouvir milhões de vezes:



Nem Liminha Ouviu




Quem é um pouco mais velho conhece o Tatola da 89 e da Brasil 2000. O radialista (que, aliás, é líder de audiência no horário) reuniu os amigos em 2011 e resolveu homenagear as bandas que são pilares do rock nacional. Faz covers de 365, Inocentes, Violeta de Outono, Não Religião (a banda do Tatola na década de 80) e outras bandas clássicas. Essa é pra quem curte os rocks nacionais beeeeem das antigas mesmo.
Simpatia total pelo Tatola.
Pra ouvir:



Bula




Marcão, ex-integrante das bandas Charlie Brown Jr, e A Banca deposita em Bula todo seu desejo de continuar fazendo música. Agora nos vocais e na guitarra, ele apresenta uma pegada diferente das bandas que o deixaram famoso - mas sem perder a influência.
Seria o Marcão o nosso Dave Grohl? Veremos!!
Olha só:



Apenas #vemLollapalooza! Ansiosa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)