Testei: Blush Líquido Intense - O Boticário


Oi pessoal!

Hoje eu venho falar de um produto que eu uso já tem algum tempo e que adoro: é o Blush Líquido da linha Intense, de O Boticário.



Antes de mais nada, vamos ver o que diz a marca: "Blush Líquido realça a beleza do rosto e é um verdadeiro aliado para sua make. Com ele, você complementa sua produção e obtém um rubor mais bonito e saudável. Sua cor harmoniza-se perfeitamente com todos os tons de pele e rende maravilhas no visual. Além disso, é prático e fácil de aplicar e possui uma suave e gostosa fragrância".

A embalagem lembra muito a de um esmalte, pelo formato e pelo aplicador. Vem com 13 ml de produto, o que parece pouco a princípio - porém, só a princípio mesmo. Na primeira aplicação já dá pra ter ideia do quanto ele rende. Tenho o meu há um tempão e uso sempre, e ele ainda não está nem na metade.


O blush é super líquido mesmo, bem fluido e master pigmentado. Para aplicar, costumo pingar uma gotinha na ponta dos dedos, coloco três pontinhas na bochecha e já espalho com o pincel imediatamente. Ele seca absurdamente rápido, o que é um perigo do blush secar e você ficar toda esquisita. Então, cuidado!

Olha como ele fica discreto:


Pode acreditar, ele dura o dia todo, sem precisar reaplicar. Ele é o primo baratex do famoso Benetint, da Benefit. Custa em média R$ 20, ou seja, o preço é muito mais amigo que o do famoso importado. E ainda é super fácil encontrar, tanto nas lojas físicas da O Boticário quanto na loja online.
E você, já conhecia esse produto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)