Testei: BB Cream L'Oréal


Oi gente!

Quem me acompanha de pertinho sabe que eu sou a louca dos BB Creams. Eu simplesmente AMO produtos assim, multiuso. E hoje, venho falar do meu queridinho, o BB Cream da  L'Oréal.



Primeiro, o que diz a marca: Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. 

O BB Cream da L'Oréal é 5 em 1: hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho e tem FPS 20, que protege dos raios UV.
De todos os BB Creams que já testei (e olha que não foram poucos), esse foi o que mais deu certo pra mim. Ele tem uma cobertura leve, mas que suaviza as imperfeições, é super sequinho e tem um fundo amarelado, como a pele da maioria das brasileiras.



Além disso, ele é bem fluido, o que auxilia bastante na hora da aplicação. Só tem que tomar cuidado porque ele seca absurdamente rápido, então tem que aplicar e já espalhar em seguida.
Olha como ele se comporta na minha pele:


Dá pra ver que ele tem uma cobertura razoável para um bb cream , né? Não passei nenhum corretivo e as três fotos foram tiradas sob a mesma condição de luz.

E o melhor é que o preço é bem amigo: custa em torno de R$ 25 e é facilmente encontrado em farmácias e perfumarias. Devo estar no meu quinto tubinho desde o lançamento no Brasil e, com certeza, comprarei outro assim que esse acabar.
E você, utiliza algum bb cream?


2 comentários:

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)