Explorando São Paulo: Tiozão do Hambúrguer


Oi gente!

Vocês tem um lugar que é o do coração? Aquele restaurante ou lanchonete preferido?
Hoje eu venho, finalmente, falar do lugar que eu AMO: o Tiozão do Hambúrguer!



A primeira vez que eu fui, desconfiei do lugar. Juro! Era uma lanchonete pequena, com poucas mesas e com foco no Delivery. A desconfiança foi embora rapidinho quando experimentei o lanche. Juro, é divino!

A casa

Agora eles mudaram pra um espaço maior, que tem bastante mesas e é bem aconchante. Não espere aquele glamour característico das hamburguerias da cidade. Lá, a simplicidade é o que dá o maior charme pro lugar.

O cardápio e os hambúrgueres



Eles tem os hambúrgueres normais do cardápio (que tem os nomes inspirados nas ruas do bairro) e também é possível montar o seu (coisa que eu faço sempre. Adoro experimentar). Não deixe de pedir as batatas rústicas e o Milk Shake, que é o melhor que eu já tomei e com o preço mais justo do mundo: um Milk Shake vem em duas taças e um chorinho, por R$24.



A hora da verdade: a conta



Não preciso nem dizer, né? Justíssimo.
E o atendimento da casa é show de bola. Juro! Se tem uma coisa que ganha meu coração, é ser bem atendida nos lugares. E lá, desde a primeira vez, o atendimento sempre foi magnífico.

Eu indico sem medo o Tiozão (até porque, estou lá sempre!). Fica na Rua Bartira, 1272 - Perdizes.


Um comentário:

  1. Postado por: Aquele Blog : toda equipe tiozão do hambúrguer, agradece as criadoras do blog ((aquele blog)) pelo carinho e preferência, e a todos os nossos clientes e amigos,ou amigos cliente rsrs e esse carinho é reciproco !! a todos nosso sinceros agradecimentos tudo de bom para vocês e família....

    ResponderExcluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)