Esquenta Lollapalooza - Foster The People


Oi gente!

Em 2014, uma das minhas maiores alegrias foi ter ido nos dois dias do festival Lollapalooza.

Eu decidi ir porque queria ver o New Order e o Imagine Dragons e na época que eu comprei o ingresso, só conhecia a fundo essas duas bandas. Como uma tocaria no sábado e a outra no domingo, decidimos (o noivo e eu) ir nos dois dias de festival.
Aí passei a ouvir mais as bandas que estavam no line up e me apaixonei por várias. Isso que é o mais legal do festival: você acaba descobrindo um monte de banda boa.


Iniciadas as vendas para o Lollapalooza 2015, compramos o ingresso sem nem saber ao certo quem tocaria. O line up saiu, meu coração se alegrou de alegria e uma chuva de críticas caiu sobre as bandas que irão tocar.
Prefiro pensar que o line up foi super criticado porque são bandas que a maioria não conhece, mas que não deixam de ser boas.


Então decidi falar aqui quais bandas quero ver no festival e "apresentá-las" pra vocês. E pra começar essa série, ninguém mais, ninguém menos do que o Foster The People <3

A banda, que nasceu na Califórnia, é relativamente nova: nasceu em 2009 e seu segundo álbum, Supermodel, chegou ao primeiro lugar do iTunes, inclusive no Brasil.
Os caras já tocaram no Brasil no Lollapalooza 2012, com menos destaque do que tem hoje, que volta sendo um dos headliners do festival.
O estilo é uma pegada mais indie, que concordo que não agrada a maioria, justamente por ser algo novo e diferente. Entretanto, acho que é preciso a gente se abrir ao novo... Ficar ouvindo só mais do mesmo não dá, né?

Pra ouvir:


Dançarei enlouquecida no meio da multidão:



É isso. No decorrer dos meses vou contando mais sobre a minha experiência e expectativa com o festival.
E você, já conhecia o Foster The People?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)