E se eu fosse uma celebridade?


- Me perguntou o Rotaroots!

Oiê!
Mais um tema da blogagem coletiva do Rotaroots! Yay!
Uma pergunta feita e uma resposta óbvia, direta e sincera: se eu pudesse ser uma celeb, é CLARO que eu seria a Gisele Bündchen!



Por que você seria essa celebridade? 
Eu poderia dizer que é pelo fato dela ser linda feat. ryca, mas não é só isso. Acho que a Gisele é muito competente no que faz (senão não seria a melhor, obviedade!). E ainda sempre usa toda essa popularidade para causas do bem!
Além disso, ela é altamente rentável. E é a segunda personalidade feminina com mais capas de revistas no mundo, perdendo apenas para a Lady Di. Tá, meu bem?!


Por que ela representa quem você é?
Gente, a primeira vez que eu vi a Gisele, ainda na década de 90 eu olhei pra ela e pensei "Jesus! Olha o nariz dessa modelo!!" (aquele velho hábito humano de exaltar os defeitos dos outros, não me julgue!)


Mesmo assim, com um nariz meio esquisito (eu achava super esquisito.. mas pensando bem, nem tinha nada de errado com ele. A gente é que gosta de julgar, mesmo!), ela se tornou APENAS a maior top model do mundo. Ela soube exaltar o que ela tem de melhor e deixar os "defeitinhos" pra lá. Todas as pessoas que conseguem fazer isso bem, me representam. Até porque, como eu falei nesse post, esse é o meu lema de vida.


Por não ter outra mulher que seja tão divina como a Gisele, phyna, ryca e brasileira, eu não poderia escolher ser outra celebridade se não ela.

E você? Se pudesse ser uma celebridade, qual seria?

[Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros saudosistas que tentam resgatar a era de ouro dos diários virtuais].


2 comentários:

  1. Que ótima escolha!!! Ela é mto diva e aparenta ser super humilde né

    Bjss

    http://tatiesteticista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Até o momento não tinha visto nenhuma celebridade repetida, mas acabei de voar em outro blog que também a escolheu como celebridade.
    Realmente, uma grande mulher.
    Também participo do grupo Rotaroots e hoje publiquei minha primeira participação.
    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)