7 resoluções de beleza para 2015


Oi pessoal!

Em todo começo do ano, é muito comum que as pessoas façam resoluções de ano novo: promessas e metas a cumprir para o próximo ano.
Hoje venho propor que façamos juntas algo diferente. Que tal 7 resoluções de beleza para 2015?



Vamos lá:

Limpar, tonificar e hidratar

A primeira resolução proposta é ter uma rotina de cuidados com a pele: limpeza, tonificação e hidratação tem que ser feito religiosamente todos os dias! 
Dei uma dica de cuidados com a pele seguindo esses três passos nesse post aqui e de um gel de limpeza ótimo nesse post aqui.

Protetor solar sempre!

Em 2015, jamais sair de casa sem proteger a pele dos raios solares, independente do tempo lá fora. Para isso, falei de um protetor solar divino nesse post aqui.

Beber água

De todas, talvez essa seja a resolução mais pessoal. Eu sei que eu deveria tomar mais água, mas eu simplesmente não tomo! E não sei porque!!! Mas, esse ano, farei diferente: vou tomar muita água e usufruir de todos os seus benefícios.

Demaquilar

Sempre que usar maquiagem. Acordar entoando o mantra "não vou dormir sem demaquilar, não vou dormir sem demaquilar"... Dormir com a maquiagem acaba com a pele, então vale a pena demaquilar antes de dormir, até pra não jogar fora todo o esforço da primeira resolução desse post.

Aventurar-se!

Sair com aquela make super elaborada pode não parecer tão difícil assim. Com treino e paciência, tudo é possível! Às vezes, a única coisa que precisamos é um pouco mais de coragem de sair de casa com a make poderosa. As pessoas vão ficar te olhando? Vão. Você vai se achar estranha? Com certeza! Mas é uma coisa que só vai acontecer nas primeiras vezes, logo você se acostuma (verdade, aconteceu comigo!).

Cuidar mais do cabelo

Cortar o cabelo regularmente e hidratar o cabelo em casa são coisas que eu não faço com a dedicação que meus fios merecem. Acabo hidratando o cabelo só no salão e cortando quando o coitadinho já está implorando por isso. Por isso, uma das resoluções é cuidar mais do meu cabelo (além de mudar de corte, talvez algo mais curto, coisa que eu quero muito também).

Hidratar também o corpo

Quem se dedica absurdo hidratando a pele do rosto e esquece de hidratar o corpo? o/
Esse ano quero mudar esse quadro e hidratar o corpo com a mesma regularidade que hidrato o rosto! E espero conseguir!

Eu não era muito de cumprir resoluções de ano novo, confesso. Sempre as fiz, mas esquecia, não me dedicava a cumprir nada. Mas na virada do ano de 2012 para 2013, prometi que era hora de tomar vergonha na cara e parar de roer as unhas. Aconteceu que em dezembro de 2013 eu parei!! Claro, foi uma coisa que eu tentei o ano todo, mas consegui ainda dentro do ano.
Então o que eu quero dizer é que tudo que é feito com persistência, é possível.

Que em 2015 coloquemos toda a nossa persistência para ficarmos cada vez mais belas! :)
Feliz 2015!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)