Testei: Paletas Vilãs da Disney - Vult


Oi!

Contei nesse post aqui sobre todas os lançamentos das marcas na Beauty Fair desse ano.
Andando pela feira, o stand da Vult foi um dos que mais me chamou a atenção (como todos os anos). E das novidades da marca, o que ganhou meu coração foram as paletas de sombras inspiradas nas vilãs da Disney!



Eu tenho alguns quintetos de sombra da Vult e adoro. Acho que a marca sempre manda bem no quesito qualidade das sombras. Não perde em nada para as importadas ~na minha opinião. Mas, especialmente essas, eu fiquei absurdamente surpreendida: as cores são MEGA pigmentadas e quase não esfarelam. Para comparação, esfarelam menos que as Naked, da Urban Decay. Juro.
Só na primeira "usada", é preciso friccionar bastante o pincel, porque de tão compactadas são difíceis de soltar. Segundo a marca, isso foi necessário para evitar que as sombras quebrassem durante os percursos de transporte. Mas depois que solta um pouquinho, ela já fica ok!

As embalagens são de papelão durinho, bem resistente. Senti falta de um imã que fechasse de fato a paleta, mas enfim. Dentro, vem um espelhinho e 8 cores de sombra em cada paleta.
Sinceramente, também senti falta de um encarte ilustrando como fazer as makes de cada vilã, como a E.l.f fez com as paletas Disney. Lógico, isso é uma bobeirinha, mas não seria o máximo se viesse? Fica a dica, Vult! ;)

 Sem mais delongas, vamos às cores:

Malévola




Evil Queen




Cruela De Vil




Todas as paletas já estão sendo vendidas em perfumarias e lojas online. O preço varia de acordo com a região, mas a média é de R$ 30 a R$ 40. 
Vale a pena? Vale se você gosta de sombras coloridas. A qualidade das sombras é excelente e é Disney né, gente? Como não cativar?
Lembrando que essa é uma edição limitada. E eu tô aqui na torcida para que seja lançada a coleção das princesas. Já pensou?
Gostou da novidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)