Testei: Base Super Stay 24h - Maybelline


Olá!

Eu já disse, sei lá, um milhão de vezes que eu sou maluca por produtos de pele, principalmente as bases. Eu sou bem branquinha e tenho algumas sardas no rosto... Então eu adoro uma base que cubra todas as minhas imperfeições e que me deixe com uma aparência natural.
Ou seja, eu não quero mais nada, né?
Por isso eu compro muitas e experimento muitas bases das minhas amigas. E hoje venho falar sobre essa base da Maybelline, a Super Stay 24h.


Essa é uma base indicada pra quem tem pele mista a oleosa. E a marca promete uma base que dure 24h, que seja resistente ao calor e à umidade. Claro, absolutamente ninguém nesse mundo fica com a base no rosto por 24h (assim espero), então digo que ela é uma base que segura muito bem por umas 4h, 5h. O que é bastante comparada a outras bases similares.
Também tem uma super vantagem em relação a outras bases que é o FPS 19. Apesar disso, ela não tem aquele aspecto esbranquiçado, como costuma acontecer com as bases que tem fator de proteção solar.
Ela segura muito bem no rosto, não craquela e tem cobertura de média a alta, do jeito que eu gosto. 

Porém, nem tudo são flores: uma super desvantagem dessa base é não ter um dosador. É inacreditável que, em pleno 2014, ainda existam bases sem pump.  Isso dificulta bastante a dosagem do produto e acaba resultando em desperdício.



E outra coisa que me desagradou, mas que é algo muito particular mesmo, é a embalagem ser de vidro. Eu sou super desastrada e morro de medo de derrubar essa base e quebrar.

Eu tentei muito toscamente mostrar como a base se comporta na minha pele. Fiz as fotos bem cedinho, então relevem a cara de sono e o olho inchado... Olha só:



Dá pra ver que a base tem uma cobertura excelente, principalmente se compararmos a primeira e a última foto.
E como se não bastasse todas essas maravilhas, o preço dessa base é muito amigo: custa em torno de R$ 40 e é facilmente encontrada em farmácias e pontos de venda da Maybelline.
E você, qual sua base favorita?


2 comentários:

  1. A cobertura é otima! Mas me recuso a comprar bases com esse tipo de embalagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Pior é que tem algumas marcas super caras que também tem uma embalagem parecida... É um desperdício absurdo de produto.. :(

      Excluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)