Minha pulseira Life by Vivara


Oi!

As pulseiras da Pandora e Vivara já são super famosas, né?
Eu confesso que essas pulseiras nunca me chamaram a atenção. Nem essas e nenhuma pulseira. Como sou magrelinha, tenho o pulso super fininho e achava que qualquer pulseira ficava over.
Sem contar que eu pensava "por que, Jesus, alguém vai dar TANTO DINHEIRO numa pulseira?".



Aí eu comecei a paquerar as pulseiras nas vitrines, pensar um pouco mais a respeito e pimba! Mudei de ideia (isso acontece muito comigo: mudar de ideia. Com você também? Pois digo que a melhor coisa da vida é ter a liberdade de poder mudar de ideia - e não se envergonhar disso!).

O grande barato da pulseira é que, além de ser uma joia, todo mundo pode ter uma, mas a sua é sempre exclusiva. Afinal, a ideia principal é que você monte a pulseira com pingentes (berloques na Vivara, charms na Pandora) que conte a história da sua vida. E dificilmente alguém tem a vida exatamente igual a da outra pessoa, assim espero.
E a gama de pingentes é infinita! É tanta opção que fica difícil imaginar ter uma pulseira só.

Bom, depois de muito pensar entre Pandora e Vivara eu optei pela Vivara por dois motivos: primeiro que a pulseira da Vivara já vem com a corrente de segurança e na Pandora você precisa comprar separada (e custa em torno de R$ 70 realidades, só a corrente de segurança). O segundo é que, por incrível que pareça, a pulseira na Vivara custa menos que a pulseira na Pandora.
Além disso, li em muitos lugares que na pulseira da Vivara entram os pingentes da Pandora, já na Pandora não cabem alguns pingentes Vivara.

Decidido qual a marca da pulseira, eu aposentei a ideia. Vivia namorando nas vitrines e no site, já tinha até uma listinha dos pingentes que eu queria. Mas como lidar com meu pulso de criança? Não ia ter uma que ficasse legal num pulso tão fininho.
Me enganei super. Essa pulseira é tão democrática, que tem de vários tamanhos, vários materiais. IMPOSSÍVEL não ter alguma que fique bem.


A minha é a molinha e menorzinha, de 16 cm. Tanto a Vivara quanto a Pandora são pulseiras de prata 925, ou seja, se você cuidar direitinho vai durar pra sempre.
Eu ainda tenho poucos pingentes e todos são Vivara. Tô doida pra passar na Pandora e adquirir alguns também.
Os meus são esses:



Chave, cruz e coração - esse pingente simboliza proteção. Ele é penduradinho, dá um charminho pra pulseira.


Câmera fotográfica - para ilustrar a minha mania de registrar tudo. E selfies. Quem me conhece sabe o quanto eu AMO registrar todos os momentos para a posterioridade.



Carruagem - essa tem um significado muito especial. Eu vi o vídeo da Kah, do E Aí, Beleza?, que ela mostra a pulseira dela e lá, um pingente de uma carruagem que simboliza que ela é uma princesa. E que todas as meninas podem ser princesas, desde que elas se sintam uma. E mais: que todas as meninas merecem ser tratadas como princesa Isso me chamou muita atenção e combina bastante com meu momento atual. Lutei por muitos anos contra a baixo auto estima e venci isso, então essa coroa simboliza a princesinha - que sou eu! ♥



Nossa Senhora Aparecida - Eu queria algo que me simbolizasse a minha religiosidade. Eu, como toda boa católica, sou devota e muito agradecida a Nossa Senhora Aparecida. A fé fez de mim uma pessoa melhor, não tinha como não ter algo que simbolizasse isso na pulseira da minha vida, né?



Coração Princess - É meu berloque preferido. Acho que nenhum outro vai ser tão amado quanto esse. Eu ganhei esse do noivo, em comemoração aos 5 anos juntos. E esse coração simboliza toda essa nossa trajetória, feliz e cheia de amor. E tá vendo esses pontinhos vermelhos no coração? São rubis. Muito fino. Eu amo esse berloque e o que ele representa.



Stopper - Esses não tem nenhum significado, só servem para deixar os pingentes fixos. Dentro deles tem uma borrachinha que os segura na pulseira, evitando que os demais pingentes fiquem "dançando".


Corrente de segurança - Importantíssimo, porque evita que seus pingentes saiam rolando caso o fecho abra. Como eu disse anteriormente, na Vivara a corrente de segurança já vem com a pulseira e na Pandora ele é vendido separadamente.



Separadores - esses separadores não são nem da Vivara e nem da Pandora. Os comprei na Morana, por R$ 12 cada. A Morana também tem uma pulseira de pingentes como essa. Como eu não queria investir tanto num pingente que não representava nada, decidi adquirir esses lá! 


É claro que não dá pra encher uma pulseira de uma vez, né? Talvez esse seja um ponto legal da pulseira também: você pode ir comprando os pingentes de acordo com que as coisas vão acontecendo na sua vida. Ou comprando uma por mês, ou ganhando de presente (tô aceitando, viu gente? haha).
E no final, além de uma pulseira contando a sua história, com tudo aquilo que te representa, você também terá uma joia - e isso tem que ser levado em consideração quando falamos de preço.


Tanto no site da Vivara quanto no site da Pandora é possível consultar os preços e os modelos das pulseiras e dos pingentes. Eu sei que é caro, então reforçando o que eu disse: comprando um pingente por mês não pesa tanto, né?
E aí, se animou a fazer uma?



15 comentários:

  1. Mil vezes adorei
    cada pingente seu é muito lindo
    eu ainda estou com a idéia de que não vale tanto gastar com pulseiras kkkkk
    mas quem sabe eu não mude de idei assim como vc? Se isso acontecer vou seguir suas dicas

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Mas a qualidade justifica o preço! ;)

      Beijão!

      Excluir
  2. Comprei uma pulseira life vivara pelo site de 19 cm e ficou muito grande, estou pensando em trocar pela de 16 cm, pois meu braço também é muito fino. Quantos centimetros tem seu braço? Para eu comparar e ter uma ideia do tamanho. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei ao certo quantos centimetros tem meu pulso.. Mas ele é super, super fininho mesmo (porque sou bem magrinha) e a de 16 cm ficou do tamanho perfeito. Vai na loja dar uma olhada.. ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, o separador e o stopper tem a mesma função ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wilson,
      Basicamente sim. A diferença entre eles é que o stopper não é desenhado e nem colorido e ele fica fixo na pulseira. Os separadores são decorados como os outros pingentes e ficam soltos.
      Espero te ajudado!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi! Vi muitas pessoas falando que a pulseira da vivara ficava preta com o tempo e descamando! Li até que teve gente que já sentiu que a pulseira cedeu no braço ou arrebentou! O que você achou da qualidade dela? Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então, esse era uma grande dúvida, porque eu também havia lido várias meninas reclamando.. A minha, que tem quase 2 anos de uso, não ficou escurecida.
      Inclusive fiz um vídeo esses dias mostrando como ela está hoje. Dá uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=QOqKTxUnuFU
      Beijos!

      Excluir
  5. Quero mt uma Vivara pra mim mas estou em duvida entre o feixe tradicional e o peixe

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber se vc comprou no site ou na loja, pq fiz o pedido de uma e estou com medo do atraso na entrega pq li várias reclamações sobreve atraso na entrega. Agradeço se responder. Xerooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Já comprei na loja e no site e não tive problema com nenhum deles. Pelo contrário, o atendimento sempre foi excelente.
      Boa sorte!! :)
      Beijos

      Excluir
  7. Oii, todas pulseiras vem na caixa rosa?

    ResponderExcluir
  8. Olá! Fiquei apaixonada pelo pingente da chave ,cruz e coração vermelhinhos,mas não estou conseguindo achar! fui no site da vivara,mas lá só tem ele de prata,sem cor! será que encontro em algum outro lugar?

    ResponderExcluir
  9. É possível diminuir o tamanho da pulseira Life?

    ResponderExcluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)