Meme: 7 dicas "do contra"


Oi!

Começo o post dizendo que o Rotaroots esse mês arrasou nos temas de blogagem coletiva. E esse é um deles: 7 dicas "do contra". Aquelas coisas que todo mundo ama e eu fico olhando com aquela cara de "what?!".



Vamos lá:



- Jogos Vorazes e qualquer filme de super herói. Qualquer um. Tenho uma negação infinita de filmes assim. Deve ser legal, todo mundo assiste e talz... Mas eu não consigo.



- Banda Malta ganharam o programa, estouraram, bacana. Coisa difícil hoje em dia. Mas eu acho a música tão chatinha... E a banda é boa. Os caras tocam bem, cantam bem...Mas é chatinho.



- Panettone não preciso nem dizer, né? Chocotone, please!



- Praia no verão eu AMO praias, absurdamente. Menos no verão.



- Croasonho é uma rede super bacana de restaurantes, tem no Brasil inteiro, que consiste em todo tipo de croissant que se possa imaginar. Mas todas as vezes que eu fui, fui mal atendida. O croissant é divino, mas não paga um mal atendimento.



- Nutella com alguma coisa. Não com frutas, não com pão, obrigada. Nutella sozinha já basta.



- The Walkind Dead e Once Upon a Time eu gosto muito de séries, mas essas duas badaladas eu não consigo. A primeira porque tenho medo (sou dessas) e a segunda porque me falta paciência pra tanto conto de fadas.

E você? Quais são suas dicas "do contra"?


[Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros saudosistas que tentam resgatar a era de ouro dos diários virtuais].


Um comentário:

  1. Geeeeenteeee....adoro muito tudo isso!
    hahahahhaa
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)