Meme: 5 pratos para quebrar em 2014


Oi!

Ainda seguindo os temas das blogagens coletivas do Rotaroots, hoje venho num post rapidinho dizer 5 pratos que eu quero quebrar em 2014: aqueles sentimentos que você quer deixar pra trás. Eu adoro ano novo, acho sempre que é o começo de um novo ciclo, de uma nova fase.
Sem mais delongas, bora começar a quebração.



O prato do orgulho 

Eu sou uma pessoa super orgulhosa, não nego. É quase nunca me fez bem ser assim. Lógico, com o tempo vamos aprendendo a lidar com as coisas da vida, inclusive com o orgulho. Mas ainda assim, sinto que é uma coisa que eu preciso melhorar muito!

O prato da preguiça 

Eu sei que eu preciso praticar algum esporte, até pra ter uma vida mais saudável. E cadê coragem? Mesmo eu sendo magrelinha, eu sinto que preciso praticar algum esporte, porque no mínimo esforço eu já fico exausta. Então o prato da preguiça fica quebrado em 2014.

O prato da expectativa

Criar expectativas não é uma coisa ruim. Mas criar MUITA EXPECTATIVA, é! Esse ano, deixei que a expectativa tomasse conta do meu ser (hahaha) e deixei passar o efeito surpresa da vida, dando lugar a uma frustração infundada.  

O prato da insegurança

Medo de tentar, medo de errar, medo de não agradar... Todas essas incertezas que me rodearam esse ano, fica em 2014. Até porque, não temos como saber se algo vai dar certo se não damos o primeiro passo, certo? Por muita insegurança, esse ano ensaiei o primeiro passo até dizer chega. Prato quebrado com sucesso.

O prato da mágoa
Porque não é bom levar mágoa. Tô trabalhando muito isso, e toda mágoa fica em 2014.



E você, quais pratos quer deixar quebrado em 2014?

[Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros saudosistas que tentam resgatar a era de ouro dos diários virtuais].


2 comentários:

  1. Mulher !!! Passei muito tempo aqui no seu blog !! Fiquei um tempo sem visitar e tive que ler todos os posts !!! Amei sua life , que caixa lindaa !! Também quero ! Concordo sobre once upon a time e the walking dead , muito fofa sua história de amor, quero um porefessional , adorei as gringas, enfim ! Vi tudinhoo !!

    E 5 pratos da preguiça pra mim, por favor !! hahaha

    bjs bjs

    www.aos-vintetres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela voltooou!!! Hahaha... Pois eu senti sua falta mesmo! Não suma mais, hein? ;)

    ResponderExcluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)