Youtubers gringas


Oi!

Aqui no Brasil nós temos muitas gurus de beleza ótimas no Youtube. Se eu fosse falar delas, levaria dias - tem muitas que eu gosto mesmo!
Mas hoje eu venho falar especialmente das gurus gringas. Primeiro porque elas são divertidíssimas. Segundo que é uma excelente e agradável maneira de aprender ou treinar o inglês.

Minhas preferidas são essas:

Zoella
A Zoella é britânica, é linda e as edições dos vídeos dela são incríveis. Ela é super famosa e os canais dela são um sucesso. Ela faz vídeos de maquiagem, vlogs, comprinhas e com o irmão e os amigos. Ela é daquelas bem pra cima, eu adoro youtubers assim.

Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/zoella280390
Blog: http://www.zoella.co.uk/
Vídeo favorito:



Kandee Johnson
A Kandee foi a primeira youtuber gringa que eu vi. E o vídeo era um tutorial de cabelos coloridos com giz pastel. E eu fiquei babando, porque sonho muito em ter os cabelos coloridos. E ela arrasa DEMAIS nas makes.

Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/kandeejohnson
Blog: http://www.kandeej.com/
Vídeo favotito: 


Bethany Mota
A Bethany é muito famosa nos EUA. Tanto que, recentemente, ganhou uma coleção assinada por ela na Aeropostale. Acho que, depois disso, não precisa dizer mais nada, né?

Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCc6W7efUSkd9YYoxOnctlFg
Vídeo favorito: 



Allison Anderson 
A Allison é a minha preferida. Ela fala devagar e os vídeos são fofinhos.. Sempre dá pra entender o conteúdo do vídeo, mesmo não tendo um inglês master como eu. E, de novo, meu vídeo favorito dela é o primeiro que eu vi: um tutorial usando a Naked Basics.

Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/amarixe
Blog: http://allisonanderson.com/
Vídeo favorito: 


E você, já as conhecia ou segue alguma Youtuber gringa?


Um comentário:

  1. Engraçado que ainda não peguei 'gosto' para assistir as youtubers gringas...não sei porque, mas acabei conhecendo a Bethany Mota da 19ª temporada do concurso de dança "Dancing with the Stars". Vi um vídeo dela e realmente, são muito bem feitos. Não é à toa que tem mais de 7MM de seguidores. o.O'

    ResponderExcluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)