Testei: Primer The POREfessional - Benefit


Oi!
Se tem uma coisa que eu sou maníaca é por primers. O resultado da base aplicada depois de um bom primer é absurdamente melhor se aplicada sem ele.
Na maquiagem, eu adoro os produtos de pele. Na minha opinião, quando a pele está bem feita, tudo está perfeito. Por isso acabo investido mais em produtos que me ajudam a alcançar esse resultado.
E hoje eu venho falar sobre minha experiência com o famoso primer da Benefit, o The POREfessional.


Quando eu li sobre esse primer, ele parecia milagroso. Algo que fechava instantaneamente todos os meus mega poros abertos? Duvideodó! Até que tive a oportunidade de experimentar um... E acabei comprando pra mim também.

O que diz a marca: Minimizar rapidamente a aparência dos poros e linhas finas para uma pele mais suave do que o liso! Aplicar este sedoso bálsamo leve sozinho, sob ou sobre a maquiagem. Fórmula oil-free. Translúcido. complementa todos os tons de pele e ajuda a maquiagem ficar intacta. Contém um derivado de vitamina E , conhecido para proteger a pele dos radicais livres.

Não parece pegadinha? Mas sério, é um produto que cumpre quase tudo que promete. E a principal função de fechar os poros, isso ele faz direitinho.




A embalagem tem 22 ml e rende absurdo. Um pouquinho já dá pra espalhar por boa parte do rosto. Sem contar que a própria embalagem, como todas da Benefit, é uma gracinha, né? Tem esse estilo retrô todo charmoso.
Olha como o produto se comportou na minha pele:



As duas fotos foram tiradas sob o mesmo ângulo e mesma condições de luz. Essa é a minha região mais crítica, e assim dá pra ver que o produto minimiza bem a aparência dos poros.

E quando eu disse que ele cumpre quase tudo o que promete é porque não senti que ele segura a maquiagem, como outros primers. Para isso, acabo utilizando um fixador por cima. Também não deixa a pele aveludada. Mas isso não faz dele um produto ruim, muito pelo contrário. É fantástico.

Infelizmente, não conheço nenhuma alternativa nacional que cumpra algo parecido com o The POREfessional. Ele custa em média R$ 120, mas acho que é um produto que tem um ótimo custo x benefício, e rende bastante. Então acho que vale o investimento.
E você, conhece algum primer tão bacana quanto esse?


Um comentário:

  1. Já vi vendendo no aliexpress, mas nunca confiei, vou pegar qualquer dia pra testar.. haha
    Adoorei a resenha ele é ótimo.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)