Meus essenciais na maquiagem


Oi!
Todo mundo tem aquele produto que é essencial pra sobrevivência, certo? Aquele que quando acaba, a gente corre comprar outro.
Eu tenho alguns, que acabo não usando todos os dias (porque tem dias que a gente simplesmente não tá afim, né?), mas mesmo assim são os meus essenciais:


BB Cream - Pro dia a dia, eu não gosto de usar aquela pele pesada, com aparência de base. Prefiro os bb creams, que além de corrigir as imperfeições de pele, também a trata. O meu preferido é o da L'Óreal. Uso desde o lançamento no Brasil e devo estar no meu quarto tubinho.


Corretivo de alta cobertura - Como o BBcream acaba não cobrindo todas as minhas imperfeições de pele, uso o corretivo de alta cobertura na região das olheiras e em alguma manchinha. Gosto muito do corretivo de alta cobertura da Natura Una e do Studio Finish da MAC. Esse último ainda tem FPS 35, o que dá uma proteção a mais.


Batom nude - Não sou muito de batom, mas quando estou com um é sempre um nude. O preferido é o Honey Love da MAC, que tem o acabamento matte.

Blush - Blushes são minha paixão na vida. No dia a dia, eu não faço os contornos, mas gosto de um rosinha nas bochechas para dar um arzinho de saúde. O meu preferido pra isso é o nº 04 da Vult (olha como tá velho.. haha.. #shameonme). Baratinho e MEGA pigmentado, tem que até tomar cuidado na dosagem pra não aplicar produto demais.



Máscara de cílios - Eu também aplico máscara de cílios com bastante generosidade, para deixa-los bem volumosos. E pro dia a dia, o preferido ainda é o The Colossal Volum' Express, da Maybelline, com a tecnologia super filme. A máscara não escorre nada durante o dia e sai por completa com água morna. Muito prática.

Pó compacto - Também uso só um pouquinho para tirar o brilho e deixar a pele mais mate. Na verdade, acabo usando pra isso o Studio Fix, da MAC, que é uma base compacta. Aplico com um pincel de pó e a pele não fica carregada de produto.



Paleta de sombras neutras - Adoraria, mas não uso sombras todos os dias. Mas gosto de aplicar uma iluminadora no cantinho interno, pra abrir o olhar. Então carrego sempre a Naked 2 Basics, que é pequena e tem uma sombra iluminadora linda. Falei dessa paleta aqui.



Agora me conte, quais seus essenciais na maquiagem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)