Explorando SP: Thedog Haüs


Oi gente!!
Antes de começar, quero dizer que esse post não pode ser levado em consideração no quesito "opinião imparcial", porque eu venho falar de um restaurante que eu AMO e sou absurdamente apaixonada desde a primeira vez que lá estive. Tô até emocionada. Sério.
Falo do Thedog Haus e o melhor hot dog da cidade! <3



A casa




A primeira vez que eu fui, a unidade da Bandeira Paulista, no Itaim, era uma portinha. Uma portinha MESMO, cansei de ir lá e comer o dog em pé na calçada. Mas a decoração do lugar era incrível, talvez inspirado no baseball, coisa que não sei nem descrever. E o som do lugar também é fantástico. Pra quem gosta de hiphop, o lugar é ideal.





Aí eles mudaram de endereço, pro número ao lado, e a casa ficou maior, com bastante mesas, com mudanças no cardápio e com mais mão de obra. Tudo na casa mudou, menos o excelente atendimento e o dog divino.

O cardápio e os hotdogs



Primeiro, você escolhe a salsicha. E as opções são as mais deliciosas do mundo: a tradicional húngara, vitela (minha preferida) e até cordeiro com hortelã. Depois, você escolhe como seu hotdog vai ser montado.




O noivo escolheu o "Choripan", a novidade da casa, que vai além da salsicha (óbvio), maionese de alho, chimichurri uruguaio e onion. E eu escolhi o que como sempre, porque quando eu amo um prato eu simplesmente não consigo comer outra coisa no lugar. Pedi o Dog Haus, com um molho especial, relish de pepino e uma generosa camada de mostarda dijon. 
Como se não bastasse, também pedimos uma porção de batatas fritas que são outra novidade da casa, que vieram sequinhas e deliciosas

A hora da verdade: a conta



Concordo que se pensar em hot dog, o preço é salgado mesmo. Mas temos que levar em consideração que não é qualquer hot dog, né? É um gourmet e bota gourmet nisso. Além disso, entra a questão que agora o ambiente tá muito mais agradável, e isso acaba refletindo no preço também.
Sentimos essa diferença de preço, antes deles mudarem o hot dog na calçada saía bem mais em conta. Porém, achamos o reajuste justo levando em consideração todos os benefícios que o cliente tem no lugar.

Eu amo o Thedog Haus! Já indiquei pra um monte de gente e tô realmente feliz em poder falar dele aqui!
Eles usam o slogan "the best dog in town". Eles não mentiram e eu não preciso dizer mais nada. <3

Vá visitar: Rua Bandeira Paulista, 400 - Itaim Bibi.

Ps.: Sim, eu cruzo a cidade pra comer cachorro quente.


6 comentários:

  1. adorei a dica! super gosto de descobrir novos lugares legais assim pra comer aqui em SP XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá, vc vai adorar! O Lugar é demais!!
      ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ahhh.. Mas quem sabe um dia você não vem pra São Paulo, aí já coloca no seu roteiro!! ;)
      Um beijo!

      Excluir
  3. Nossa, o preço é bem assustador, mas vale pela experiência, fiquei desejando *-* Que louco esse cardápio, tem hot dog com guacamole, adorei hahahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é um pouco salgadinho.. Mas é tudo muito diferenciado, vale o que custa.. ;)
      Beijo!!

      Excluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)