TOP 3: Lip balm | Hidratante labial


Oi!!

Gente, que tempo maluco!! Eu não sei como está o clima em outros lugares, mas em São Paulo faz as quatro estações do ano em um único dia. Resultado: os lábios ficam super desidratados.
A gente sempre lembra de hidratar o rosto e proteger do sol. Mas será que tomamos o mesmo cuidado com os lábios, que são super sensíveis?
Esse é um cuidado diário que sempre deixamos passar, mas hoje venho mostrar os meus três lip balms / hidratantes labiais preferidos (e um bônus).




Baby Lips Maybelline - Os Baby Lips bombaram quando a marca finalmente os trouxe para o Brasil. O meu é na cor Pink Punch, um rosinha bem levinho que dá só uma corzinha de saúde nos lábios. A promessa é 8h de hidratação. Eu acho que eles hidratam super bem, mas não por 8h. É preciso reaplicar o produto sempre, pois acaba saindo com facilidade. Mas é uma boa ter um desses na bolsa. É facilmente encontrado em farmácias e perfumarias.




Lip Balm EOS - Famosos Balms da EOS, eu adoro. O meu é o Strawberry Sorbet, de morango. Essa bolinha milagrosa não é um roll on como a maioria imagina. É uma cerinha, que cria uma camada protetora nos seus lábios. Tem uma hidratação média, de boa duração. É importado, mas tem pra vender baratinho na Brigette's Boutique.




Lip Gloss Délice des Fleurs Viollete - L'Occitane - Ok, eu dei uma roubadinha. Esse não é necessariamente um lip balm, mas gente... Hidrata super! Além de ter uma corzinha linda, um roxo bem levinho, ele hidrata os lábios! Esse também é importado e eu ganhei de presente, mas achei pra vender no Morangão.




E um bônus: Bepantol Derma - Nenhum dos hidratantes citados acima são tão eficientes quanto passar uma camadinha de Bepantol antes de dormir. É um produto caro, eu concordo. Mas rende absurdo... Olha só como o meu tá usado! Aliás, esse é um produto tão versátil que logo farei um post listando as mil e uma maneiras de usá-lo. Prometo! :)




Além desse, qual outro lip balm vale a pena?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)