Testei: Creme Hidratante Desodorante Corporal Mandacaru - L'Occitane Au Brésil


Oi!
Começo o post com uma confissão: eu morro de preguiça quando o assunto é cuidados com o corpo. Eu não sou aquela pessoa que passa hidratante todos os dias. Pois é.
Mas hoje eu lhes apresento o hidratante divo que fez eu ~quase~ mudar os meus hábitos: é o creme hidratante desodorante corporal da linha Mandacaru de L'Occitane Au Brésil.




Primeiro quero dizer o afeto que eu tenho com a L'Occitane Au Brésil. Sempre gostei da L'Occitane, a tradicional francesa. Aí a marca criou uma "segunda marca", com linhas inspiradas no Brasil. Mas a qualidade e amor continuam os mesmos da L’Occitane en Provence. Legal, né?

Agora falando do produto, o que diz a marca: Este creme para o corpo é rapidamente absorvido pela pele deixando-a desodorizada, hidratada, macia e protegida, com um toque delicado de perfume floral aveludado. Contém extrato de Mandacaru típico da Caatinga. Este hidratante cremoso faz parte da linha de Mandacaru da L’OCCITANE AU BRÉSIL.




Bom, de fato é um creme bem hidratante, porém mais emoliente. Ele não tem aquela textura super amanteigada que eu esperava. Na função "desodorante", ele também é ótimo. Agora, vou ser sincera: o que eu mais sou apaixonada por esse creme é a fragrância. É maravilhosa. Te deixa com aquele cheirinho de banho tomado por horas, é uma delícia.

O creme hidratante está disponível em lojas físicas e online e custa R$ 60,00. Por 200 ml de um produto que rende muito, sinceramente não achei caro.


Um comentário:

  1. Se o produto dura bastante tempo acho que o preço está de acordo. Beijos!

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)