Explorando SP: Arte de rua - Eduardo Kobra


Oi!
De novo: não sou uma entendedora de arte, adoraria ser. Mas tem algumas que, sério, ganham meu coração de uma maneira tão intensa que eu procuro saber TUDO sobre elas.
Uma delas é a arte feita pelo talentosíssimo Eduardo Kobra, que está exposta em diversos pontos de São Paulo pra gente passar e apreciar. De graça.





Não sei ao certo como e quando eu passei a gostar de grafites e afins. Eu acho que comecei a gostar por influência do noivo, mas ele diz que começou a gostar por minha influência. Então colocamos na lista de coisas que começamos a gostar juntos, ao mesmo tempo.
Imagino muito a minha casa com um grafite bem legal na parede da sala, sério.
Enfim.
Eduardo Kobra é um paulistano que começou a sua carreira artística aos 11 anos. Desenvolveu o projeto “Muro de Memórias”, que tem como objetivo transformar as paisagens urbanas através da arte. Este  projeto está presente em várias cidades, além de sua cidade natal, São Paulo, como Rio de Janeiro (Brasil), Atenas (Grécia), Lyon (França), Londres (Inglaterra), Nova Iorque (EUA), Miami (EUA) e Los Angeles (EUA).
Olha só algumas obras do artista espalhadas por São Paulo:

Avenida Paulista

Vila Madalena


Senac Tatuapé

Pinheiros

Morumbi

Demais, né?
Além desse projeto, o Kobra também fez algumas telas. Pega a dica de presente de casamento aí, gente... hahaha.. Já pensou, um retrato meu, que luxo?
Para saber mais, visite o site do Kobra.


2 comentários:

  1. Oi patti, quanta obra liiinda, nao conheço sp :/
    Me visite tbm pati:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder, venha conhecer! São Paulo é demais!!
      Um beijo!!

      Excluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)