Testei: Naked 2 Basics - Urban Decay


Oi!!
Hoje venho fala sobre meu novo amor: a recém lançada paleta da Urban Decay, a Naked 2 Basics.


















A paleta vem na embalagem metalizada, com letras em relevo, características da família Naked (apenas a primeira paleta Naked tem uma embalagem diferente). São seis novas cores, inéditas entre todas as paletas, todas em tons mais frios, bem básicos mesmo. São cinco sombras matte e uma acetinada - a mais clara, iluminadora. 
























Achei as cores bem básicas e super fáceis de combinar. Olha só na pele:
























Os swatches foram feitos direto na pele, sem nenhum primer. É incrível o quanto elas são pigmentadas, né?
Em comparação com as Nakes, a Basics é bem menorzinha. O que é óbvio, uma vez que as Naked tem o dobro de sombas que as Basics. Mas mesmo assim a diferença entre elas me impressionou.






















O que eu achei? Bom, enrolei, enrolei e acabei não comprando a primeira, então não precisa nem dizer o quanto eu estou apaixonada pela minha paletinha, né?
Li em algumas resenhas que o ponto negativo dessa paleta é não ter uma sombra preta. Pra mim, não faz muita diferença, prefiro mesmo uma marrom mais escura do que uma preta. A sombra mais escura da Naked 2 Basics vai atender tranquilamente todas as minhas necessidades, sem maiores problemas.

Comprei a minha na Brigette's Boutique por U$ 25 e demorou exatamente um mês pra chegar e eu não fui taxada. Teria chegado muito antes se não tivesse ficado tanto tempo parado na nossa Receita (hunf!).






  • Compras internacionais abaixo de U$50 tem menos chance de serem taxadas, mas isso não é uma regra. Não há como prever ser sua compra vai ser taxada ou não.
  • Caso for taxada, terá que pagar 60% do valor da compra.
  • A compra pode demorar de 10 dias a 4 meses para chegar e isso não depende da loja. Muitas vezes a demora é culpa da nossa alfândega.
  • Sempre escolho o frete mais barato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)