Testei: Capital Soleil Toque Seco - Vichy


Oi!
Hoje venho dar a dica de um protetor solar incrível. O Capital Soleil Toque Seco, da Vichy.

O protetor solar é um item indispensável no nosso cuidado diário. Ele não tem como substituir, TEM que usar, religiosamente.
Eu confesso que eu não tinha esse cuidado até bem pouco tempo atrás, mas depois que passei a usar o protetor solar diariamente vi sim uma melhora na minha pele, peguei o hábito de tomar mais esse cuidado e agora não saio mais nem no portão se não tiver com a pele protegida.

Sem mais delongas, vamos falar do produto.

O que diz a marca:
Possui o sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz conta os danos causados pelos raios UVB e UVA, até mesmo os UVA longos. Sua textura garante um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Absorção imediata, oil free. Resistente à água.
O protetor de FPS 50, que é ótimo, promete um toque seco. E sério, ele é super sequinho mesmo. Nem dá pra ir "pingando" umas gotinhas pelo rosto e espalhando depois, porque ele seca super rápido. Além disso, também notei um controle da oleosidade, principalmente na zona T, onde sou mais oleosa. E passando o dia, ele não fica com um aspecto estranho.

Outra coisa que gostei muito é que ele não tem aquele cheiro característico de protetor solar, sabe? Ele tem um aroma suave. Gostei bastante.

O protetor solar Capital Soleil Toque Seco da Vichy está disponível em farmácias e drogarias, ou em lojinhas online, e o preço médio é de R$ 60. Mas vale cada centavo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)